Por que votar no vereador Paulo Câmara 45500

Por que votar no vereador Paulo Câmara 45500

No próximo dia 2 de outubro, ocorrerá o primeiro turno das eleições municipais de 2016, que irão eleger prefeitos e vereadores em todo o Brasil. Em Salvador, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Paulo Câmara, é candidato à reeleição pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), na coligação “Orgulho de Salvador”, liderada pelo prefeito ACM Neto.

Para escolher o vereador que irá representá-lo na Casa Legislativa soteropolitana nos próximos quatro anos, é importante conhecer os seus projetos e áreas de atuação. A seguir, você ficará sabendo por que Paulo Câmara é um vereador diferente, em quem você pode confiar.

foto-2-card-2Parceiro do prefeito ACM Neto
Um político jovem, inovador, que sabe dialogar. Assim é o vereador Paulo Câmara. Como presidente da Câmara Municipal de Salvador (2013-2014|2015-2016), ele promoveu mudanças que tornaram o Legislativo mais transparente, democrático e eficiente. Em parceria com o prefeito ACM Neto, Paulo Câmara mostrou sua capacidade na condução dos projetos do Executivo que estão mudando Salvador para melhor, no presente e no futuro.

presidente-ft-antonio-queiros-6Paulo Câmara ama Salvador
Paulo Câmara ama Salvador e trabalha por uma cidade mais moderna. Nascido em Salvador, Paulo Câmara tem uma trajetória estreitamente ligada à cidade. Aqui ele se casou com Cyntia e se tornou pai de Nicole e Tiago. Foi também na capital baiana que ele se formou em economia e iniciou sua carreira pública.

Hoje, como vereador e presidente da Câmara Municipal, vem contribuindo de maneira decisiva para o surgimento de uma nova Salvador, mais moderna e desenvolvida. Sempre em sintonia com a gestão do prefeito ACM Neto.

foto-3Autor do VOTO ABERTO
Paulo Câmara é o autor do Voto Aberto na Câmara Municipal de Salvador. Um projeto que ele criou e lutou muito para implementar. Com ele, o Legislativo está mais transparente e participativo, exigindo maior comprometimento dos políticos e permitindo ao eleitor acompanhar melhor a atuação de cada parlamentar.

foto-4Combate à violência contra a mulher
Paulo Câmara criou projetos que ajudam a combater a violência contra a mulher, como o Aplicativo Botão Maria da Penha, Maria da Penha Vai às Escolas e o que prevê tratamento psicológico para agressores, para evitar reincidências.

img_6783Mundial de LoL em Salvador
Paulo Câmara propôs projeto indicando Salvador como sede da etapa mundial de League of Legends (LoL), um dos jogos eletrônicos de maior sucesso no mundo. Seu projeto pode criar novos negócios, estimular o turismo e gerar empregos.

5o-encontro-salvador-sustentavelPor uma Salvador mais sustentável
Paulo Câmara trabalha para fazer de Salvador uma cidade mais sustentável. As suas iniciativas incluem os Ciclos de Encontros Salvador Sustentável, que discutiram temas como consumo responsável e mobilidade urbana; a criação de áreas verdes e o IPTU Verde, que incentiva a economia de água e energia e dá até 10% de desconto no IPTU. Paulo Câmara trouxe ainda para Salvador o conceito de Parklet, pequenos espaços de convivência que humanizam as ruas.

cardpc-bebidas-3Bebidas em postos de combustível
Paulo Câmara criou a lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas em postos de combustível das 22h às 6h, lei esta que contribui para preservar vidas com a diminuição de acidentes durante a madrugada, além de evitar registros de violência e poluição sonora ao redor dos postos.

cardtrote-3Projeto Diga Não ao Trote
Paulo Câmara criou o projeto Diga Não ao Trote, que pune quem passa trote para o SAMU e outros órgãos de emergência.

pc-gif-3-9Sempre presente nas comunidades
Como vereador, Paulo Câmara faz questão de manter sempre uma rotina semanal de visitas aos bairros de Salvador. É assim que ele fica sabendo o que as comunidades precisam.

Transparência
Tudo o que acontece na Câmara fica registrado no Portal da Transparência (www.cms.ba.gov.br) , que pode ser acessado por qualquer pessoa até pelo smartphone. O cidadão também pode acompanhar o que acontece na Casa através da TV Câmara.

foto-9Gestão na Câmara Municipal 

O trabalho de Paulo Câmara como presidente da Câmara Municipal deixou a Casa muito mais moderna e eficiente. Além das mudanças necessárias e da implantação de um novo regimento interno, a Câmara devolveu quase R$ 16 milhões à Prefeitura. Dinheiro que foi revertido em melhorias para a nossa cidade.

Por tudo isso, no dia 2 de outubro, vote Paulo Câmara 45500 para vereador e ACM Neto 25 para prefeito.

Acesse o site de campanha: http://www.vereadorpaulocamara.com.br/campanha-vereador/

2 Comentários

  • Jailton Machado Santos Postado 25 de setembro de 2016 13:25

    Gostaria de entrar em contato com o assessor para conversar com a comunidade.

    • Paulo Câmara Postado 26 de setembro de 2016 18:51

      Olá, Jailton, boa noite! Obrigado pelo seu contato. Por favor, mantenha contato com o gabinete pelos telefones: (71) 3320-0154/0155. Abraços!

Adicionar comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios com (*)

Current ye@r *

CONTATO

NOME
EMAIL
MENSAGEM

NEWSLETTER

Para assinar nossa newsletter, simplesmente
digite os seus dados abaixo

NOME
TELEFONE
EMAIL

Aceito receber informativos