Paulo Câmara toma posse como vereador para os próximos quatro anos

Paulo Câmara toma posse como vereador para os próximos quatro anos

“Prometo defender, manter, cumprir, com lealdade, e fazer respeitar as Constituições da República Federativa do Brasil e do Estado da Bahia, as Leis Federais, Estaduais e Municipais, o Regimento desta Câmara e promover tudo quanto em mim couber para a prosperidade deste Município”. Foi com esse juramento que o vereador Paulo Câmara, presidente da Câmara Municipal de Salvador (biênios 2013-2014/2015-2016), tomou posse para o seu quarto mandato como vereador de Salvador, em sessão solene realizada na tarde de hoje (01), no Plenário Cosme de Farias.

Presidindo a sessão que deu início à 18ª Legislatura, Paulo Câmara convidou os vereadores Kiki Bispo e Orlando Palhinha para secretariarem a sessão e auxiliarem na chamada nominal de todos os vereadores para as suas respectivas posses.

Posse do prefeito e vice
Empossado os vereadores, a sessão seguiu com a posse do prefeito ACM Neto e do vice-prefeito Bruno Reis, sob a presidência de Paulo Câmara. Posteriormente, o prefeito ACM Neto fez o seu discurso.

Mesa
Além do presidente Paulo Câmara, fizeram parte da mesa o prefeito ACM Neto; o vice-prefeito Bruno Reis; os vereadores Kiki Bispo e Orlando Palhinha, o deputado federal Antônio Imbassahy; o deputado estadual Marcell Moraes, representando o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo; além da desembargadora Maria do Socorro Santiago, presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA); e D. Murilo Krieger, Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil.

Foto: Antonio Queirós

Adicionar comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios com (*)

Current ye@r *

CONTATO

NOME
EMAIL
MENSAGEM

NEWSLETTER

Para assinar nossa newsletter, simplesmente
digite os seus dados abaixo

NOME
TELEFONE
EMAIL

Aceito receber informativos