Paulo Câmara encerra mandato como presidente da Câmara destacando avanços

Paulo Câmara encerra mandato como presidente da Câmara destacando avanços

Após dois mandatos como presidente da Câmara Municipal de Salvador (biênios 2013-2014/2015-2016), o vereador Paulo Câmara encerrou a sua gestão na manhã de hoje (02), após eleição da nova Mesa Diretora. Durante a sessão realizada no Plenário Cosme de Farias, Câmara destacou as conquistas e avanços da Casa neste período.

“A sensação é de dever cumprido. Tudo aquilo que eu me predispus a fazer ao longo desses quatro anos, conseguimos implementar. Deixamos uma Casa extremamente aberta à população, uma Casa transparente, considerada pelo Ministério Público Federal (MPF) e pelo Ministério da Justiça como a terceira mais transparente do país. Devolvemos mais de R$ 25 milhões aos cofres municipais, a maior devolução da história da Casa”, destacou.

Paulo Câmara também elencou as conquistas direcionadas aos servidores da Casa e as medidas administrativas que deixaram a Câmara mais eficiente. “Deixamos o Plano de Cargos e Salários, o auxílio-saúde e o auxílio-educação, além do pregão eletrônico, que possibilitou a economia de mais de R$ 19 milhões. Esse ciclo se encerra hoje, agora continuarei trabalhando pela nossa cidade”, disse Paulo Câmara.

Foto: Antonio Queirós

Adicionar comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios com (*)

Current ye@r *

CONTATO

NOME
EMAIL
MENSAGEM

NEWSLETTER

Para assinar nossa newsletter, simplesmente
digite os seus dados abaixo

NOME
TELEFONE
EMAIL

Aceito receber informativos