Festival da Cidade marca 468 anos de Salvador com atrações culturais

Festival da Cidade marca 468 anos de Salvador com atrações culturais

No dia 29 de março, Salvador completa 468 anos de fundação. Para comemorar o aniversário, de 25 de março a 2 de abril, a capital baiana vai ser palco de diversas atrações culturais com o Festival da Cidade. Coordenada pela Empresa Salvador Turismo (Saltur), a programação conta com apresentações de teatro, circo, grafite, shows musicais, eventos ligados a gastronomia, exposições, espetáculos de comédia, feiras livres, projetos culturais e esportivos, dentre outras modalidades, que serão espalhados por 27 pontos da cidade.

Entre as atrações musicais que irão movimentar a capital baiana nos dois finais de semana, destaque para a banda Pato Fu, que se apresenta no Rio Vermelho; Adão Negro, no Parque da Cidade; Harmonia do Samba, em Cajazeiras; É o Tchan e Simone e Simaria, em Periperi; e a tradicional Volta ao Dique, que será comandada pelo movimento musical Alavontê.

Quatro projetos culturais estarão na grade de atrações do Festival: Boa Praça, na Praça Ana Lúcia Magalhães; Coreto Hype, na Avenida Centenário; Feira de Food Trucks, no Parque da Cidade; e Eu, Você e a Praça, no Rio Vermelho.

Os amantes de bike poderão curtir um minicircuito de bike em São Caetano e uma série de atividades na Avenida Magalhães Neto: Bike Anjo, “laranjinhas” para crianças e Passeio Ciclístico. Já o projeto Ruas de Lazer levará diversão para todas as idades em Sussuarana e Federação.

Confira aqui a programação completa

 

Adicionar comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios com (*)

Current ye@r *

CONTATO

NOME
EMAIL
MENSAGEM

NEWSLETTER

Para assinar nossa newsletter, simplesmente
digite os seus dados abaixo

NOME
TELEFONE
EMAIL

Aceito receber informativos